quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Depoimento verídico de um LOKO IRMÃO !

Um dia especial!

Estava eu lá stressado com o trabalho, me recuperando de uma lesão no tornozelo, sem praticar atividade física nenhuma, o que me deixava "P" da vida, pois costumava jogar bola de 2 a 3 vezes na semana e ficar parado é FODA!

Certo dia um grande amigo, o Brunno Ladeira, me chamou para pedalar com essa turma maravilhosa, os LOKOBIKERS! Fiquei meio tenso afinal não pedalava havia um bom tempo, estava machucado, stressado... Enfim aceitei o convite e fui!


Chegando no PB a tensão só aumentou, lá estava ele "a lenda" o cara tão falado, elogiado, babado, ovacionado e cheiroso! Turkinho Lokobikers!! Foi tipo ver o Mickey Mouse!

Eu com um medo dos infernos, pois além de não conhecer ninguém, mal parava em pé na bike (isso mudou bastante, afinal conheço um monte de gente agora! rsrs), estava machucado e naquela noite estava frio, ou seja, puta vontade de voltar para casa, mas logo fui me inturmando, não éramos muitos ciclistas creio que uns 30... 40.

O trajeto foi show de bola, clássico! Saímos do PB, seguimos pela Av.Indianopolis sentido Jabaquara, de lá descemos para a Av. Ricardo Jafet, pegamos ela sentido centro quase que inteira... Quando então paramos para uma pausa e reunião do grupo na frente do museu do Ipiranga, a essa altura eu estava "ovulando" rsrs... Afinal estava longe para "kcte" de casa E DE BIKE, não acreditava, era algo incrível inimaginável a alguns dias atrás!! Saímos da frente do museu do Ipiranga, seguimos pela Av.do Estado, sentido centro... enfim paradinha no Estadão... Eu nunca tinha ido no Estadão, nunca tinha então imaginado estar de bike no Estadão comendo pernil às 11:30 da noite. Surreal! Subimos a Augusta (já tinha subido rsrs, mas sem bike) pegamos a Paulista, Domingos de Morais, enfim... Descemos para o PB.

DUKRALHO!! Foi uma decisão sabia, gostei muito e vi que pedalar era uma forma de poder praticar atividade física, sem forçar a minha lesão, além de desestressar e claro de fazer novos amigos... Pedalar com os LOKOS foi uma das melhores decisões que tomei na vida!

E tudo isso aconteceu no dia 29/08/2011 uma segunda-feira! Hoje faz um ano que pedalo e pedalo com vocês seus LOKOS!

OBRIGADO LOKOS! Por fazerem a minha vida mais feliz! Valeu família!

PS: Infelizmente vou comemorar em casa comendo bolachinha! Pois hoje quem vai pedalar é a Carla Manieri. Mas amanhã eu vou!!

RELATO DE : Daniel Kraft Bulgarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário