Indo para o PB, saindo de casa, um cachorro resolveu pegar no meu pé, literalmente. O bicho deu uma bela mordida na minha canela.
Chegando no PB... chuááááá... chuva... aí pensei... “Tá de sacanagem, 01... desde do dia 22 de setembro você não dá descanso com essa chuva e hoje você espera a gente chegar no PB para mandar chuva!!!”
Resolvemos fazer um tempo para ver se a chuva ia passar e enquanto esperávamos, uma ciclista que estava passando em frente ao PB tomou um rola. Foi frear para entrar no PB e com o chão molhado não deu outra... foi conferir de perto se o chão tava mesmo muito molhado... Ajudamos ela a se levantar, não aconteceu nada de mais, apenas alguns hematomas para contar história. Ela sacudiu a poeira e continuou seu caminho.
Bom... o 01 deve ter respondido meu pensamento com a seguinte frase “Háááá, pegadinha do malandro!!!”, porque a chuva parou e logo estava tudo seco. Isso já eram 21:20.
Saímos do PB rumo ao Itaim, pela av. Rep. do Líbano. O Turkinho estava com espírito de motoboy com entrega atrasada... manja, cachorro loco... engatou uma 27, abaixou a cabeça e fé no pedal.
Chegamos ao Itaim pela Brig. Luis Antonio e rumamos para a Joaquim Floriano emendando com a Faria Lima. Foi aí que fiquei sabendo que iríamos para a famosa São Gualter... bom, faca na caveira e vamos que vamos.
Entramos na Praça Pan Americana pela Pedroso de Moraes e assim entramos na São Gualter. Fiz uma parada estratégica para pegar o MP3 (na verdade era para dar uma descansadinha antes da subida) e o pessoal me passou. Comecei a subir e aí vale o velho conselho: Ache a cadência, olhe para o pneu e tenha paciência que você vence qualquer subida. Dois quilômetros de subida... mas era somente a primeira.
Um reagrupamento na chegada a Cerro Corá e rumamos sentido Vila Madalena. Tava achando que era um trajeto mais tranqüilo. A Cerro Corá faz uma descida bem longa em “S” perto da Praça Valdir Azevedo, mas depois da descida sempre vem uma subida.
Como é uma subida íngreme mas curta, resolvi dar uma fuga, pegar embalo para subir de uma vez... sem passar marcha. No final da subida, mais um reagrupamento e continuamos Heitor Penteado.
Mais uma descida, a do Metro Vila Madalena. Essa foi mais lokobiker, no meio do trânsito. Começamos a subida da Heitor rumo a Dr. Arnaldo. Outra subidinha chata, não é muito íngreme mas é longa.
Uma parada num posto de gasolina no final da Dr. Arnaldo. Água, Isotônico, o Ale com seus tradicionais morangos, um pouco de papo e bora pedalar.
Fizemos a tradicional volta para o PB pela Paulista e Vila Mariana e assim é finito.
Ontem por causa da ameaça de chuva o nosso Luizão resolveu não arriscar com a câmera, então infelizmente não temos fotos deste pedal.
Estatísticas:
- Início: 21:30
- Término: 23:00
- Tempo de pedal: 1:30
- Distância Percorrida: 24,5 km
- Velocidade Média: 13,9 km/h
- Velocidade Máxima: 55,3 km/h
- Calorias: +/- 1.350 kcal
- Lokobikers: 13
Altimetria:
Créditos: Luiz Feitosa |
Créditos: Luiz Feitosa |
Bairros Visitados:
- Itaim Bibi
- Jardins
- Pinheiros
- Alto de Pinheiros
- Vila Madalena
- Bela Vista
- Paraíso
- Vila Mariana
Trajeto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário