No post do pedal do dia mundial sem carro escrevi o seguinte:
"Cruzamos novamente o Centro velho em direção a praça da Sé para começarmos a volta para o PB através da Av. Liberdade, a ultima subida do passeio. Aí o Turkinho apelou, resolveu usar o carro de apoio como apoio e pegou uma carona até a rua do Paraíso."
Em minha santa ignorância, acabei publicando um inverdade, e graças a Deus, os lokos de bom coração me alertaram sobre o fato.
Venho aqui desfazer este mal que fiz e descrever o que realmente aconteceu:
Na hora que chegamos a Av. Liberdade o carro de apoio sofreu problemas técnicos que o impossibilitavam de continuar o percurso, desta forma, o Turkinho, de pronto atendimento, se ofereceu para empurra-lo. Segurou com uma mão a janela do carro e pôs a pedalar, fazendo com que o carro conseguisse superar a pior parte do percurso. Para se ter uma idéia da força e perseverança deste homem, o carro de apoio consegui subir mais rápido a Av. Liberdade do que todos os ciclistas juntos. Não é a toa que este homem é um Leão!!!
Espero ter conseguido desfazer o mal que causei.
Um grande beijo a todos
Fui testemunha deste fato e o que é mais impressionante é que o Turkinho fez o carro de apoio subir só com a força de seu pensamento.
ResponderExcluirEle não pedalava enquanto o carro célere galgava a Liberdade