Neste pedal não foi diferente. Na saída de casa começou um garoa fininha... mas como a previsão dizia que não haveria chuva, resolvi arriscar.
Logo aquele chove e não molha começou a apertar e a garoa fina virou uma garoa mais grossa. Bom... as vezes a insistência faz valer a pena... resolvi vencer São Pedro pelo cansaço.
Cheguei ao PB numa garoa que estava beirando a chuva. Liguei para o Turkinho e informei a situação. Resolvemos esperar um pouco. Eu no PB sendo comido por um enxame de pernilongos e ele na garagem do prédio dele.
Vinte minutos de espera e começa a chegar os heróis. Primeiro o Dorival, O Rei da Paraíso, logo depois o Luiz e o cara de nome diferente (Gente, perguntei o nome do cara duas vezes e não lembro o nome dele, desculpa cara... a única coisa que eu lembro é que perguntei seu nome para os outros e todos me disseram:"Não sei, mas ele tem um nome diferente"). Um tempo depois chega o Junior. E a garoa mandando ver...
Esperamos para ver se alguém mais chegava. Quando o Turko me mandou um SMS dizendo que estava desistindo, ligamos o foda-se. Fomos embora. O engraçado foi ver o 5 parados na frente do PB esperando para ver quem ia definir o caminho... hauhauaha ninguém tinha pensando qual role fazer... bom resolvemos dar margem a criatividade. Vamos a onde a vontade mandar.
Subimos a Indianópolis rumo a São Judas. Na subida uma baixa. O Junior recebeu uma ligação dizendo que sua filha não estava legal e ele voltou para acudir a filha (Espero que esteja tudo bem). Agora sim... o menor pedal que já participei nos Lokos: 4 pedalantes.
O bom de um pedal assim é que dá para impor um ritimo mais pesado, ainda mais que só tinha veteranos. Chegamos a São Judas e rumamos para a Vila Mariana, e a garoa nos acompanhando. A essa altura já tava bem molhado.
Na Vila Mariana resolvemos passar pelo centro. Descemos a Av. Liberdade pela motofaixa. Como esta semana a cidade está meio morta, a descida pela motofaixa foi bem tranquila, sem carros para atrapalhar e não cruzamos com nenhuma moto, então estava mais para uma ciclofaixa que para motofaixa.
No centro passamos pelo Largo Sete de Setembro, descendo para o Pátio do Colégio. Rua Boa Vista, Largo São Bento, Libero Badaró, Viaduto do Chá e chegamos a Praça da República. Outra parada para ver para onde íamos. Resolvemos encarar a subida da Consolação.
A subida é boa, são 2,2 km de subida, mas no final vem a compensação. A descida da Rebolças,1,5 km de adrenalina por meio aos carros. Desta vez foi bem tranquilo sem o trânsito contumaz de São Paulo. Aqui demos a velocidade máxima do role: 54,1 km/h (Ultrapassei um carro uahuahauha).
Chegamos a Av. Brasil e outra parada para decidir o destino. Resolvemos cruzar o rio Pinheiros e voltar pela Cidade Jardim. A cruzarmos a ponte Eusébio Matoso percebemos quanta falta faz uma passarela. 10 minutos esperando a porcaria do sinal fechar para podermos atravessarmos e pegarmos a Lineu de Paula Machado.
Cruzamos novamente o rio Pinheiros pela ponte Cidade Jardim e rumamos até a Via Funchal. Pegamos a Gomes de Carvalho, Olimpíadas saindo na Helio Pelegrino e de lá para o PB novamente.
Estatísticas:
- Início: 21:30
- Término: 23:00
- Tempo de Pedal: 1:26:41
- Distância: 30,41 km
- Velocidade Média: 21,11 km/h (Caraca esse foi puxado!!!)
- Velocidade Máxima: 54,5 km/h (Viva a Rebolsas vazia!!!)
- Calorias: 1737 kCal
Altimetria e Velocidade:
Fonte: Luiz Feitosa |
- Planalto Paulista
- São Judas
- Vila Mariana
- Liberdade
- Sé
- República
- Consolação
- Pinheiros
- Cidade Jardim
- Itaim Bibi
- Moema
Percurso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário