terça-feira, 10 de agosto de 2010

O LEÃO TA VOLTANDO...

Hoje tivemos uma MARAVILHOSA notícia...

Nosso líder, o super Turkinho, estará de volta em breve!!!

Os pedais não são o mesmo sem esse cara... me perdoem a bajulação... mas esse cara merece.

Bom... segue o recado do Vô (rs).

"Ois Lokos...
 
Se eu não voltar na quinta feira,na segunda com toda a certeza do mundo estarei com vocês.
Em primeiro lugar,quero agradecer a manifestação de carinho de cada um de vocês,valeu mesmo pessoal,beijus.
Fiquei sabendo que fui substituído a altura e que vocês cuidaram do grupo como se eu fosse,obrigado,Fábio,Luiz e Felipe, se esqueci alguém me perdoem.

... 

beijus
Turkinho"

Esperamos ansiosamente por sua volta e estamos torcendo para que seja nessa quinta mesmo... 

Bora Pedalar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário